Palestra Técnica realizada no dia 27 de janeiro, nas dependências da Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Valinhos.

Palestra subsidiada com recursos da MÚTUA-SP (Caixa de Assistência dos profissionais do CREASP), onde tivemos a presença da colaboradora Renata Pompilio Biagin falando um pouco sobre o que é a MUTUA e seus benefícios, agradecemos aqui sua presença.

A palestra teve o tema: NR 10 – Versão 2020 – A segurança para quem trabalha ou usa eletricidade e foi conduzida pelo Eng. Eletricista Edson Martinho – Graduado Engenheiro Eletricista,

Curso de especialização em Marketing e Docência do Ensino Superior, Diretor executivo da ABRACOPEL – Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade, Vice-Presidente da Associação de Engenheiros Arquitetos e Agrônomos de Salto, Consultor de empresas Diretor técnico da Lambda Consultoria e do portal Universo Lambda, da qual sou colunista. Além de colunista do portal Direcional Condomínio, Revista Lumière e colaborador de diversas mídias. Agradecemos também sua ótima apresentação.

Lembrando aqui que devido as restrições do COVID19 e para manter o distanciamento e as condições necessárias de proteção e higienização, o local teve sua capacidade reduzida, atendendo todas as medidas de proteção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *