1. Área de ação do Plano: Campinas e Região.

2. Tipos de plano: Existem dois tipos de plano, ambos com a mesma cobertura, mudando só o tipo de quarto para internação, sendo um com quarto coletivo (plano empresa Plus) e o outro quarto privativo com acompanhante e banheiro (plano empresa R), os dois com cobertura ambulatorial + hospitalar + obstétrico.

3. Principais Coberturas: Cirurgia cardíaca; Transplante (rim e córnea); ressonância nuclear magnética; Transporte de paciente; Psicoterapia; Prótese e Órteses, sem limites de internação e UTI; doenças pré-existentes; Infectocontagiosas.

4. Carências: *Consultas e exames – 30 dias; *Internações de urgência e emergência – 180 dias; *Internações programadas, radioterapia, quimioterapia, procedimentos de cirurgia cardíaca – 180 dias; *Internações obstétricas para partos – 300 dias.

5. Usuários: Titular, cônjuge, companheira, filho(a) solteiro(a), filho(a) adotivo(a) e enteado(a) solteiro(a).

***Filho(a) e enteado(a) até 24 anos.

6. Coparticipação: 50% em Consultas e Exames (teto de R$ 300,00 por pessoa/mês), cobrados no boleto junto com a mensalidade e o valor mensal do convênio, conforme relatório enviado pela UNIMED, geralmente com uma defasagem de 2 a 3 meses após a consulta/exame.

7. Valores: *** Tabela Vigente de Janeiro à Dezembro de 2021:

***No primeiro mês será cobrado R$ 5,00 por pessoa, referente ao valor da emissão da carteirinha.

8. Documentação:

Cópias: Carteira do CREA-SP ou CAU, PIS/PASEP, CPF, RG e/ou Certidão de Nascimento, Cartão Unimed Campinas (se possuir), Cartão do SUS de todos, Certidão de Casamento e/ou Escritura Pública (se incluir cônjuge) e Comprovante de Endereço para emissão do boleto bancário. **Preencher a Declaração de Saúde, formulário fornecido pela Unimed.

 

**Valores válidos até Dezembro de 2021. Reajuste em Janeiro**