A Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Valinhos tem parceria com um Escritório de Advocacia, e através dessa parceria, oferece aos seus associados, de forma gratuita, assessoria jurídica prestada em forma de consulta jurídica.

Cada associado tem direito a uma consulta advocatícia gratuita mensal, com dia e hora marcados através de nossa secretária, na sede da AEAAV, nos horários de funcionamento da entidade.

A consulta jurídica para os associados é para qualquer assunto, independentemente da área do Direito envolvida. Acontece de forma particular entre o associado e o advogado.

Se a partir dessa consulta for combinado um trabalho entre o associado e o advogado, o prosseguimento será sem vínculo com a AEAAV e os honorários advocatícios serão acertados entre as partes, lembrando que existem reduções nos valores dos honorários advocatícios para associados, devido à parceria do Escritório de Advocacia com a AEAAV, e que devem ser consultadas com nossa entidade.

Ficamos à disposição para maiores informações através de nossos canais de comunicação.