Fachada

CONHEÇA A SEDE DA AEAAV

CONHEÇA A SEDE DA ASSOCIAÇÃO DE ENGENHEIROS, ARQUITETOS E AGRÔNOMOS DE VALINHOS – AEAAV

A AEAAV atende hoje em sua sede própria, um prédio com três pavimentos, com elevador e acessibilidade, em conjunto com a Unidade Operacional do CREASP – Valinhos. Foram 28 anos trabalhando para a conquista da nossa casa, inaugurada em 2015.

Em nosso edifício, situado na Av. Joaquim Alves Correa, 3819, uma avenida de destaque do município, no bairro Santo Antônio, em Valinhos-SP, a AEAAV conta com diversos espaços para o atendimento aos associados, aos profissionais das áreas técnicas, vinculados ao sistema CONFEA/CREA, ao CAU e ao CFT, e também à população Valinhense como um todo.

Para isto contamos com salas destinadas ao profissional, onde é possível a este, associado ou não à AEAAV, estando na cidade, fazer uso do espaço com agendamento e usufruir de toda a estrutura com acesso a computador, internet, impressora e outras facilidades.

Também temos uma excelente Sala de Eventos, a Sala Eng.ª Rosa Helena Manali, equipada para palestras, cursos e workshop, com 39 lugares disponíveis, com um espaçoso salão anexo para apoio aos eventos, podendo servir para recepção, welcome coffees ou coffee breaks.

Veja um pouco de nossa sede abaixo:

Sala de reuniões

 

Espaço do profissional

 

Sala de palestras e eventos

 

Sala de eventos e palestras de outro ângulo

 

Espaço de confraternização / Exposição / café