ESPAÇOS DA AEAAV PARA LOCAÇÃO – EXCELENTE OPÇÃO PARA SEU EVENTO, PALESTRA CURSO, TREINAMENTO OU CONFRATERNIZAÇÃO
A AEAAV oferece aos associados e não associados a oportunidade de locação de dois excelentes espaços, sendo um preparado e equipado para palestras, cursos e eventos, podendo ou não ser locado em conjunto ao espaço anexo, que possibilita exposições, confraternizações, realização de welcome coffees ou coffee breaks.
Abaixo a descrição dos espaços e informações sobre como realizar a locação e utilização dos mesmos:
- Espaço físico incluindo a Sala de Eventos Eng.ª Rosa Helena Manali, com 42m², 39 cadeiras disponíveis, e espaço para café, água e exposições anexo, com 76m², totalizando 118m².
- Sala de eventos com sistema de som, vídeo, Wi-Fi, devendo, porém, ser utilizado notebook próprio;
- Dois sanitários disponíveis, incluindo um para pessoas com necessidades especiais;
- Ar-condicionado disponível;
- O acesso será sempre pela porta lateral de acesso direto à Sala de Eventos, e não será permitida a entrada pela porta principal de acesso ao CREA e à Entidade, somente em caso de pessoa com necessidades especiais, será possível a utilização do elevador.
- Para não haver interferência no trabalho da UOP do CREA-SP nem da AEAAV, não deverá haver circulação fora da Sala de Eventos e do espaço para café e exposições durante o evento.
- As vagas no estacionamento frontal não deverão ser utilizadas, devendo ser deixadas livres para acesso ao público no atendimento do CREA e da AEAAV;
- A reserva do espaço deverá ser feita com antecedência de no mínimo 5 dias da data pretendida de utilização, para verificação da disponibilidade da data solicitada e para que o espaço possa ser entregue em perfeitas condições de limpeza;
- Volume de som utilizado deverá compatível com o local e ambiente, não devendo causar transtorno aos vizinhos e aos demais ambientes da entidade;
- O período de uso deverá se restringir aos dias úteis da semana (segunda a sexta):
- Período da manhã das 8h às 12h
- Período da tarde das 13h às 17h
- Período da noite das 18h às 21hs
- Na entrega da Sala de Eventos será feita a apresentação da mesma e confirmação de funcionamento dos sanitários, equipamentos e mobiliários, e nova conferência será feita no momento da saída do contratante, sendo que todo e qualquer equipamento eletrônico, mobiliário, cortinas, danificados, terão os custos de manutenção ou troca ressarcidos de imediato pelo responsável pela utilização;
- Deverá, no término do uso, deixar o local da mesma forma que encontrou, nos quesitos de limpeza e conservação, quando de sua liberação no dia;
- A formalização será por meio de contrato padrão entre a AEAAV e o responsável pela utilização;
- Outros períodos que não sejam os apontados no item 10., poderão ser estudados pela diretoria.
Valores para a utilização por período:
Para associados com mais de 1 ano de entidade:
Para ocupação de 01 a 05 pessoas: R$ 160,00 por período
Para ocupação de 06 a 17 pessoas: R$ 220,00 por período
Para ocupação de 18 a 39 pessoas: R$ 290,00 por período
Não associado, empresas e associados com menos de seis meses de entidade haverá um acréscimo de 20% nos valores acima.
Com isso esperamos padronizar a utilização do espaço facilitando a disponibilidade para todos os profissionais e outros que assim o desejarem.