ESPAÇOS DA AEAAV PARA LOCAÇÃO – EXCELENTE OPÇÃO PARA SEU EVENTO, PALESTRA CURSO, TREINAMENTO OU CONFRATERNIZAÇÃO

A AEAAV oferece aos associados e não associados a oportunidade de locação de dois excelentes espaços, sendo um preparado e equipado para palestras, cursos e eventos, podendo ou não ser locado em conjunto ao espaço anexo, que possibilita exposições, confraternizações, realização de welcome coffees ou coffee breaks.

Abaixo a descrição dos espaços e informações sobre como realizar a locação e utilização dos mesmos:

  1. Espaço físico incluindo a Sala de Eventos Eng.ª Rosa Helena Manali, com 42m², 39 cadeiras disponíveis, e espaço para café, água e exposições anexo, com 76m², totalizando 118m².
  2. Sala de eventos com sistema de som, vídeo, Wi-Fi, devendo, porém, ser utilizado notebook próprio;
  3. Dois sanitários disponíveis, incluindo um para pessoas com necessidades especiais;
  4. Ar-condicionado disponível;
  5. O acesso será sempre pela porta lateral de acesso direto à Sala de Eventos, e não será permitida a entrada pela porta principal de acesso ao CREA e à Entidade, somente em caso de pessoa com necessidades especiais, será possível a utilização do elevador.
  6. Para não haver interferência no trabalho da UOP do CREA-SP nem da AEAAV, não deverá haver circulação fora da Sala de Eventos e do espaço para café e exposições durante o evento.
  7. As vagas no estacionamento frontal não deverão ser utilizadas, devendo ser deixadas livres para acesso ao público no atendimento do CREA e da AEAAV;
  8. A reserva do espaço deverá ser feita com antecedência de no mínimo 5 dias da data pretendida de utilização, para verificação da disponibilidade da data solicitada e para que o espaço possa ser entregue em perfeitas condições de limpeza;
  9. Volume de som utilizado deverá compatível com o local e ambiente, não devendo causar transtorno aos vizinhos e aos demais ambientes da entidade;
  10. O período de uso deverá se restringir aos dias úteis da semana (segunda a sexta):
  11. Período da manhã das 8h às 12h
  12. Período da tarde das 13h às 17h
  13. Período da noite das 18h às 21hs
  14. Na entrega da Sala de Eventos será feita a apresentação da mesma e confirmação de funcionamento dos sanitários, equipamentos e mobiliários, e nova conferência será feita no momento da saída do contratante, sendo que todo e qualquer equipamento eletrônico, mobiliário, cortinas, danificados, terão os custos de manutenção ou troca ressarcidos de imediato pelo responsável pela utilização;
  15. Deverá, no término do uso, deixar o local da mesma forma que encontrou, nos quesitos de limpeza e conservação, quando de sua liberação no dia;
  16. A formalização será por meio de contrato padrão entre a AEAAV e o responsável pela utilização;
  17. Outros períodos que não sejam os apontados no item 10., poderão ser estudados pela diretoria.

Valores para a utilização por período:

Para associados com mais de 1 ano de entidade:
Para ocupação de 01 a 05 pessoas: R$ 160,00 por período
Para ocupação de 06 a 17 pessoas: R$ 220,00 por período
Para ocupação de 18 a 39 pessoas: R$ 290,00 por período

Não associado, empresas e associados com menos de seis meses de entidade haverá um acréscimo de 20% nos valores acima.
Com isso esperamos padronizar a utilização do espaço facilitando a disponibilidade para todos os profissionais e outros que assim o desejarem.

Sala de palestras e eventos

 

Sala de palestras e eventos por outro ângulo

 

Espaço de confraternização / exposição / café