Aconteceu quinta-feira, 08 de julho, mais um evento online realizado pela AEAAV.

Uma palestra em parceria com a Amanco Wavin, sobre Bibliotecas BIM Amanco Wavin para projetos de instalações hidrossanitárias.

Agradecimento a todos que estiveram presentes, principalmente aos Engenheiros, Cynthia de Santana Santos e Douglas Henrique de Oliveira, que fizeram as apresentações.

Disponível no canal do YouTube da AEAAV : https://www.youtube.com/watch?v=GKMzdEJDYRU

 
TEMA:
Bibliotecas BIM Amanco Wavin para projetos de instalações hidrossanitárias;
 
PROGRAMA:
Na palestra inicial teremos uma breve introdução ao tema BIM e sobre o uso das bibliotecas da Amanco Wavin, em seguida haverá a parte prática, com a modelagem de um projeto hidrossanitário ao vivo, onde demonstraremos os inúmeros benefícios das bibliotecas para os projetos de instalações hidráulica.
 
PALESTRANTES:
CYNTHIA DE SANTANA SANTOS
Engenheira Civil formada pela Universidade Federal de Viçosa e pós-graduada em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Atua na Amanco Wavin como Engenheira de Serviços Técnicos na região do interior de São Paulo.
 
DOUGLAS HENRIQUE DE OLIVEIRA
Engenheiro Civil com pós-graduação em Gerenciamento de Obras, carreira consolidada em mais de 6 anos de atuação na construção civil com foco em instalações prediais e no momento está como Engenheiro BIM na Amanco Wavin.
 
REALIZAÇÃO:
Palestra promovida pela AEAAV – Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Valinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *