Mais um Curso realizado pela AEAAV com a parceria da MUTUA-SP (Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA), realizado nos dias 15 e 16 de março, através do canal da AEAAV no YouTube, o Curso – ATERRAMENTO PARA INSTALAÇÕES PREDIAIS – QUAIS AS REGRAS PARA UM ATERRAMENTO SEGURO E DE QUALIDADE?, foi um sucesso de participações e de ótimo conteúdo.

No primeiro dia, 15 de março, pudemos falar um pouco da sobre a AEAAV e após, tivemos a abertura do curso com o Eng. Eletricista Edson Martinho fazendo sua apresentação.

Edson Martinho é graduado em Engenheiro Eletricista, tem Curso de especialização em Marketing e Docência do Ensino Superior, Diretor executivo da ABRACOPEL – Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade, Vice-Presidente da Associação de Engenheiros Arquitetos e Agrônomos de Salto, Consultor de empresas Diretor técnico da Lambda Consultoria e do portal Universo Lambda, da qual sou colunista. Além de colunista do portal Direcional Condomínio, Revista Lumière e colaborador de diversas mídias.

No segundo dia, 16 de março, tivemos a participação da colaboradora da MUTUA-SP, Hosana Moleiro, que pode falar um pouco sobre a parceria com a entidade e sobre a Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA. O Eng. Eletricista Edson Martinho em seguida deu continuidade ao curso.

A AEAAV agradece a todos que participaram nesses dois dias do curso, e um agradecimento especial a MUTUA-SP pela parceria subsidiando o curso.

Para quem não pode participar nos dias ou gostaria de rever o curso, pode acessá-lo em:
Dia 15 – https://www.youtube.com/watch?v=6CRHKSarGCM
Dia 16 – https://www.youtube.com/watch?v=nlYfQITC63g

ENCONTRO DE PROFISSIONAIS – CONVITE CURSO

TEMA:
ATERRAMENTO PARA INSTALAÇÕES PREDIAIS – QUAIS AS REGRAS PARA UM ATERRAMENTO SEGURO E DE QUALIDADE?

Objetivo:
O objetivo deste curso é trazer a discussão a aplicação do aterramento e suas diversas variações para então compreender qual a melhor forma de aterrar, cada um dos sistemas.

PROGRAMA:
Conceito de aterramento;
O aterramento nas normas;
Qual o momento de pensar no aterramento;
Quais as formas de realizar um aterramento;
Segurança, funcionalidade e qualidade dependem do aterramento;
Como saber se o aterramento está correto;
Testando o aterramento;
Seção de perguntas e respostas

INSTRUTOR:
Eng. Eletricista Edson Martinho
Graduado Engenheiro Eletricista
Curso de especialização em Marketing e Docência do Ensino Superior, Diretor executivo da ABRACOPEL – Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade, Vice-Presidente da Associação de Engenheiros Arquitetos e Agrônomos de Salto, Consultor de empresas Diretor técnico da Lambda Consultoria e do portal Universo Lambda, da qual sou colunista. Além de colunista do portal Direcional Condomínio, Revista Lumiere e colaborador de diversas mídias.

PUBLICO ALVO:
Profissionais da Engenharia, Técnicos e outros profissionais em geral interessados no tema.

LOCAL:
ONLINE VIA PLATAFORMA YOUTUBE – CANAL DA AEAAV
Dia 15 – https://www.youtube.com/watch?v=6CRHKSarGCM
Dia 16 – https://www.youtube.com/watch?v=nlYfQITC63g

DATA E HORÁRIO:
15 e 16 DE MARÇO DE 2023
18:00hs ás 18:30hs – Legislação CONFEA/CREA/MUTUA
18:30hs às 22:00hs – Curso

RESERVAS:
Inscrições através do link:
https://www.sympla.com.br/curso—aterramento-para-instalacoes-prediais__1880616

REALIZAÇÃO:
Palestra promovida pela AEAAV – Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Valinhos e subsidiado com recursos da MÚTUA-SP (Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *