AEAAV DEBATENDO TEMAS IMPORTANTES: A CRISE HÍDRICA – TEMOS FUTURO EM VALINHOS?

Aconteceu no dia 21 de outubro, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da AEAAV, mais um evento, este com o tema: A CRISE HÍDRICA – TEMOS FUTURO EM VALINHOS?, onde pudemos contar com a participação de um convidado especial, o Eng. Civil Francisco Carlos Castro Lahóz, Coordenador de Projetos e Secretário Executivo do Consórcio PCJ, que pôde falar um pouco sobre a crise hídrica na região Metropolitana de Campinas e em Valinhos com uma série de informações e detalhes de todo o sistema Cantareira e demais sistemas que abastecem não só a nossa Região Metropolitana, como outras.

Tivemos a participação também dos colegas associados da AEAAV Arqta. Maria Amélia Devitte Ferreira D´Azevedo Leite e do Eng. Civil Luiz Mayr Neto contribuindo para o evento e interagindo com as colocações do Eng. Francisco Lahóz.

Um evento que sem dúvida alguma serviu para o debate de um assunto de grande relevância para todos nós, não só como moradores de Valinhos, mas como cidadãos de uma região tão afetada pela falta do mais precioso líquido, a ÁGUA.

Agradecemos a presença de todos que acompanharam o evento e aos nossos participantes, em especial ao Eng. Civil Francisco Lahóz pela disponibilidade e pela brilhante apresentação.

Para quem não pode acompanhar ao vivo, pode assistir em nosso canal do YouTube em:
https://www.youtube.com/watch?v=aNNIJtCa6ss

A AEAAV DEBATENDO TEMAS IMPORTANTES
TEMA:
A CRISE HÍDRICA – TEMOS FUTURO EM VALINHOS?

Objetivo:
Trazer informação, conhecimento de relevância sobre o tema através de profissionais com expertise na área.

PROGRAMA:
1° Bloco – Explanação por parte do convidado sobre o tema proposto.
2° Bloco – Demais convidados participam no debate sobre o tema
3° Bloco – Perguntas e respostas

CONVIDADO:
FRANCISCO CARLOS CASTRO LAHÓZ
Engenheiro Civil pela Escola de Engenharia de Piracicaba, EEP-FUMEP (1982); Mestre em Irrigação e Drenagem pela Universidade de São Paulo, ESALQ/USP (1994); Coordenador de Projetos e Secretário Executivo do Consórcio PCJ desde 1991; Coordenador Geral da Agência de Água PCJ (2005 – 2010); Membro do Conselho Deliberativo da Fundação Agência das Bacias PCJ desde 2011; Representante do Consórcio PCJ junto a Rede Brasileira de Organismo de Bacias – REBOB, Rede Latino Americana de Organismo de Bacias – RELOB, Rede Internacional de Organismo de Bacias – RIOB; Vogal junto ao Conselho Mundial da Água – WWC; Membro do Conselho Nacional de Recursos Hídricos pelo segmento das Organizações Não Governamentais, participante da Câmara Técnica de Cobrança pelo Uso da Água do CNRH; Representante do Consórcio PCJ junto aos Comitês PCJ desde 1998; Coordenador de Projeto de Difusão Tecnológica em Gestão dos Recursos Hídricos com abrangência a 11 Estados Brasileiros e de programas similares regionais; vários livros e trabalhos técnicos publicados; Professor Universitário e Especialista em Gestão dos Recursos Hídricos.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE:
Arquiteta e Urbanista Maria Amélia Devitte Ferreira D’ Azevedo Leite
Eng. Civil Luiz Mayr Neto

LOCAL:
ONLINE VIA PLATAFORMA YOUTUBE – CANAL DA AEAAV
https://www.youtube.com/watch?v=aNNIJtCa6ss

DATA E HORÁRIO:
21 de outubro de 2021 – das 18hs e 30min as 20hs e 30min

REALIZAÇÃO:
Evento promovido pela AEAAV – Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Valinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *