Vereador Eng. Luiz Mayr Neto, Vice Presidente da AEAAV Eng. Helio Bortoletto Junior e Vereador Eng. Gabriel Bueno Fioravanti

A AEAAV recebeu na manhã desta terça feira (12/01), a visita dos vereadores eleitos Eng. Civil Luiz Mayr Neto e Eng. Civil Gabriel Bueno Fioravanti.

Foram recebidos pelo Diretor Vice Presidente da AEAAV, Eng. Helio Bortoletto Junior, e tiveram a oportunidade de conhecer a sede própria da entidade, incluindo as obras de ampliação para o Espaço Gourmet, bastante adiantadas. Em seguida, o Eng. Helio fez uma apresentação sobre a AEAAV, seu papel na sociedade, seu trabalho em prol dos profissionais da área tecnológica, suas participações como entidade técnica no executivo e no legislativo municipais e em outros órgãos públicos.

Além disto, informou aos vereadores sobre os tópicos pelos quais a entidade luta para transformar em realidade em nosso município, em relação às legislações, assuntos profissionais, relativos ao meio ambiente entre outros. Como ambos os vereadores são engenheiros, e a AEAAV tem uma série de pautas que envolvem tanto o poder legislativo, como o executivo, foi solicitado a eles um empenho especial quando estas pautas estiverem em debate na Câmara Municipal.

O Eng. Helio colocou também a AEAAV à disposição dos vereadores no que precisarem relacionado a área técnica.

Em seguida os vereadores falaram um pouco de suas propostas de trabalho frente à Câmara Municipal durante essa legislatura, e esperamos que possam realizá-las da melhor forma possível, trazendo benefícios para nossa cidade.

Nosso Vice Presidente aproveitou a oportunidade para fazer o convite ao vereador e engenheiro civil Gabriel, para fazer parte do quadro associativo da entidade, lembrando que o vereador e engenheiro Mayr já faz parte como membro fundador da AEAAV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *