O Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Eng. Ivair Nunes Pereira, o Presidente Eng. Mario Antonio Masteguin, o Vice-Presidente, Eng. Helio Bortoletto Junior e o Diretor Eng. Fernando Luiz Torsani.

Nesta terça feira, 02 de fevereiro, Diretores da AEAAV fizeram uma visita ao Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Eng. Ivair Nunes Pereira.

Estiveram presentes pela nossa entidade o Presidente Eng. Mario Antonio Masteguin, o Vice-Presidente, Eng. Helio Bortoletto Junior e o Diretor Eng. Fernando Luiz Torsani.

O objetivo da visita foi cumprimentar o Secretário desejando uma ótima gestão frente a secretaria, e novamente colocar a AEAAV à disposição para as discussões que envolvam as diversas áreas técnicas, pois a AEAAV conta com associados em inúmeras especialidades técnicas e dentro dos limites de suas especializações, podem colaborar tanto em benefício dos profissionais de nossa categoria, como para a cidade de Valinhos.

Aproveitando a oportunidade a entidade fez a entrega de uma Carta de Intenções com diversas demandas que entendemos relevantes e passiveis de discussões.

O Secretário também pode falar um pouco sobre como encontrou a Secretaria e sobre o que pretende implantar como forma de melhorias tanto do atendimento ao público como aos profissionais, e sobre aos procedimentos de análise e aprovações.

Outros assuntos foram tratados e entre eles o processo de revisão do Plano Diretor em andamento e a posição da entidade.

#AEAAV #creasp #valinhos #engenharias #arquitetura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *