O Presidente da AEAAV, Eng. Mario Antônio Masteguin, o Vice Presidente, Eng. Helio Bortoletto Junior e o Diretor Eng. Fernando Luiz Torsani, o Vereador Marcelo Yoshida e Fernanda Polidoro, Larissa Lovizaro e Guilherme Valdes, que fazem parte do Coletivo Diversidade Treze.

A AEAAV recebeu nessa manhã de segunda feira, 25 de janeiro, a visita do vereador Marcelo Yoshida, que estava acompanhado de Fernanda Polidoro, Larissa Lovizaro e Guilherme Valdes, que fazem parte do Coletivo Diversidade Treze, para conhecerem um pouco mais nossa entidade e para um bate papo sobre demandas tanto do vereador como da AEAAV. Presentes pela AEAAV estavam o seu Presidente Eng. Mario Antonio Masteguin, o Vice Presidente Eng. Helio Bortoletto Junior e o Diretor Eng. Fernando Luiz Torsani.

Inicialmente foi feita uma apresentação da AEAAV e em seguida as conversas giraram em torno do Plano Diretor, demandas futuras de nossa entidade e o plano de trabalho do vereador Marcelo.

A AEAAV agradece a visita do vereador Marcelo Yoshida e do Coletivo e se colocou à disposição para os assuntos técnicos inerentes a entidade.

#AEAAV #creasp #valinhos #engenharias

Visita do Vereador Marcelo Yoshida e membros do Coletivo Diversidade Treze à AEAAV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *