Visita do Secretário de Planejamento e Meio Ambiente de Valinhos, Arq. Eduardo Galasso Calligaris à AEAAV

Recebemos na manhã do dia 17 de setembro, a visita do Secretário de Planejamento e Meio Ambiente de Valinhos, Arq. Eduardo Galasso Calligaris que estava acompanhado do Eng. Oscar Aparecido Beseggio.

Foram recebidos pelo Presidente da AEAAV, Eng. Mario Antonio Masteguin, o pelo Vice Presidente, Eng. Helio Bortoletto Junior.

O Secretário veio para uma conversa informal, conhecer a entidade, o trabalho que ela desenvolve, saber das demandas que a AEAAV vem buscando junto ao Executivo.

Aproveitando a oportunidade com o Secretário, foram passados assuntos em que a AEAAV tem interesse, solicitando apoio para os mesmos, como por exemplo a Assistência Técnica Pública e Gratuita e que a entidade está sempre à disposição para os temas técnicos que nos dizem respeito.

O Secretário nos atualizou sobre seu trabalho frente à Secretaria e também se colocou à disposição da entidade para as demandas que surgirem e disse que estará nos recebendo em momento próximo para discussões de temas como Plano Diretor, aprovação de projetos e outros em andamento.

Agradecemos ao Secretário de Planejamento e Meio Ambiente de Valinhos, Arq. Eduardo Galasso Calligaris e também ao Eng. Oscar Aparecido Beseggio, (que aqui lembramos, foi um dos profissionais que em 1987, fundaram a AEAAV), pela visita e pela oportunidade de aproximação entre a Secretaria e a AEAAV.

Veja a reportagem sobre a visita no site da Prefeitura Municipal de Valinhos, seguindo o link abaixo:

https://www.valinhos.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/50600/prefeitura-apresenta-acoes-da-area-de-planejamento-e-meio-ambiente-a-associacao-de-engenheiros-arquitetos-e-agronomos-de-valinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *