A Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Valinhos, recepcionou na manhã dessa segunda feira (28) de março, a Força Tarefa da fiscalização do CREA-SP para uma operação em 18 municípios nas regiões de Campinas e Americana. Com caráter orientativo e preventivo, a ação tem como foco assegurar a presença de profissionais habilitados à frente das atividades abrangidas pelo Conselho a fim de garantir a segurança da população.

Estão previstas cerca de 608 diligências em obras e serviços de Engenharia, Agronomia e Geociências das regiões, sendo 448 nos arredores de Campinas e 160 em Americana e proximidades, como Artur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Jaguariúna, Indaiatuba, Paulínia, Pedreira, Santo Antônio de Posse, Valinhos, Vinhedo, Hortolândia, Monte Mor, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré, entre outros. Nesta ação, 19 agentes ficais atuarão em postos de combustíveis, produção de mudas e sementes, prefeituras (responsáveis por podas de árvore e iluminação pública) e empresas sem registro ou responsável técnico.

A convite da AEAAV estiveram presentes para conhecerem um pouco do sistema de fiscalização do CREA-SP, o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Arq. Eduardo Galasso Galligaris, juntamente com o Diretor de Gerenciamento de Projetos, Oscar Beseggio e o Coordenador de Fiscalização Ricardo Reis. Também a convite da AEAAV, o Presidente da Câmara Municipal de Valinhos, Franklin Duarte de Lima, juntamente com os vereadores e Engenheiros, Luiz Mayr Neto e Gabriel Bueno, participaram.

Fiscalização, importante ao profissional, essencial para a sociedade!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *