Desde o último dia 16 de julho (reunião de posse), a AEAAV passou a fazer parte em mais 5 Câmaras Técnicas dos Comitês do PCJ e manteve a participação em outras 2 que já vinha participando.

Com isso aumentamos o grupo de profissionais nos debates e discussões dentro de cada CT, contribuindo como entidade de classe técnica e podendo trazer informação e conhecimento aos demais colegas associados e a sociedade como um todo.

As Câmaras Técnicas – CTs são espaços onde ocorrem discussões e aprofundamento sobre diversos temas relacionados à gestão dos recursos hídricos, subsidiando as decisões dos Comitês PCJ. São equipes colegiadas – as proposições são elaboradas em grupo compostos por representantes formalmente indicados por órgãos públicos e entidades da sociedade civil com ou sem participação nos Plenários dos Comitês PCJ. Possuem caráter consultivo, podendo ser permanentes ou transitórias, e podem criar Grupos de Trabalho – GTs para o aprofundamento de assuntos específicos. (texto retirado do site PCJ)

Veja abaixo as Câmaras Técnicas em que a AEAAV tem representantes, e aguarde nossas próximas publicações com informações sobra cada Câmara Técnica e os representantes da AEAAV em cada uma delas.

 

CÂMARAS TÉCNICAS DOS COMITÊS PCJ COM REPRESENTANTES DA AEAAV
Mandato: 2021 – 2023

Câmara Técnica de Educação Ambiental (CT-EA) – 1º mandato
Câmara Técnica de Integração e Difusão de Pesquisas e Tecnologias (CT-ID) – 1º mandato
Câmara Técnica de Plano de Bacias (CT-PB) – 1º mandato
Câmara Técnica de Conservação e Proteção de Recursos Naturais (CT-RN) – 1º mandato
Câmara Técnica de Saúde Ambiental (CT-SAM) – 1º mandato
Câmara Técnica de Uso e Conservação da Água na Indústria (CT-AI) – 2º mandato
Câmara Técnica de Águas Subterrâneas (CT-AS) – 2º mandato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *