Na noite da última sexta feira (16/08), grandes emoções tomaram conta da Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Valinhos, durante a homenagem a sua ex Presidente e fundadora, Enga. Civil Rosa Helena Manali.

Ela presidiu a entidade nas gestões 1989/1991, 1991/1993 e 1997/1999 e também ocupou outras diretorias e participou dos conselhos deliberativo e fiscal durante todos esses anos, sem nunca deixar de estar presente deste a criação da entidade.

Foi em sua gestão quea AEAAV conseguiu trazer para Valinhos a Inspetoria do CREA, em 1999. Dessa maneira, a cidade passou a ter uma unidade do Conselho e os profissionais não precisaram mais se deslocar para Campinas para atendimento.

Rosa, trabalhou também assiduamente para conseguir a sede própria da associação, participando das conversações com a prefeitura para receber o terreno em comodato para a construção.

Foram muitos anos de dedicação e trabalho para a AEAAV, sempre acreditando na união dos profissionais e que juntos poderíamos fazer mais e melhor.

Rosa Helena Manali deixou, sem dúvida alguma, um legado a ser seguido com conduta, profissionalismo, coleguismo e que devemos agradecer sempre.

Essa homenagem de agradecimento se fez necessária e se tornou eterna, com a colocação de seu nome em nosso espaço cultural e de eventos, agora sala Enga. Rosa Helena Manali.

A Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Valinhos agradeceu pela presença da família, em especial as filhas Camila e Gabriela, as irmãs Mariluce, Cleonice e o irmão Claudio, aos cunhados, cunhadas, primos e ao seu pai, Sr. Mario Manali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *