Cerimônia será em 04 de dezembro de 2018 na Câmara Municipal

 

Outorgado pela Câmara Municipal de Valinhos a partir desse ano de 2018 e, com processo de eleição a cargo da Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Valinhos, o título de Eminente Engenheiro do Ano de 2018, após votações ocorridas, será concedido a Helio Bortoletto Junior. O título é um reconhecimento aos profissionais de destacada atuação no meio e/ou que tenham uma carreira marcada por contínuas contribuições para a elevação e para o aprimoramento da Engenharia e do Município.

Graduado em Engenharia Civil e Técnico em Agrimensura, Helio Bortoletto Junior escreve há 41 anos a sua história profissional. Além de atuar em diversas áreas da Construção Civil e Agrimensura, tanto em construtoras quanto em atuação autônoma, destaca-se por sua notória participação na Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Valinhos, tendo sido fundador e também diretor presidente por quatro gestões, sendo uma delas a atual, além de participação ativa em inúmeros conselhos municipais, ao longo de sua carreira.

A cerimônia de outorga acontecerá em data próxima ao Dia do Engenheiro, será em 04 de dezembro de 2018, durante o horário da sessão ordinária da Câmara Municipal de Valinhos, que tem início as 19 horas, à Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59, Residencial São Luiz, Valinhos, SP. A AEAAV convida a todos a participarem desta homenagem ao Eng. Helio Bortoletto Junior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *