A Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Valinhos, vem trabalhando para disponibilizar em sua Sede Própria espaços apropriados para todas as atividades às quais tem dado ênfase.

Após estudos de viabilidade, foi projetado um espaço específico para eventos, voltado ao lazer dos associados, familiares e amigos, uma vez que o espaço utilizado hoje para esses eventos, a Sala Engª Rosa Helena Manali, tem como função principal a realização de cursos, treinamentos e palestras. O novo espaço será integrado à sala de eventos, possibilitando a realização de eventos gastronômicos e de lazer, bem como viabilizando a ampliação do número de participantes dos eventos técnicos, como cursos e palestras.

Nesse intuito, após a elaboração do projeto arquitetônico realizado pelo Arq. Carlos Alberto Bampa e aprovado na Prefeitura Municipal de Valinhos com Licença de Obra sob no. 149/2019, com os projetos complementares executados pelos profissionais, Enga. Civil Maria Regina Pacheco de Abreu Coutinho – projeto estrutural e pelo Eng. Eletricista Edilson Pentean – projeto elétrico e outros contratados, como o projeto de estrutura metálica, a proposta para ampliação da área existente no pavimento inferior se tornou realidade. Abraçamos mais essa realização e hoje podemos compartilhar com todos o andamento desse importante espaço com destinação a eventos de lazer e confraternização.

Iniciaremos nos próximos meses nova fase incluindo a cobertura do corredor lateral em vidro e instalações elétrica, hidráulicas, sanitárias e pluviais, lembrando que nossos recursos são provenientes apenas das mensalidades dos associados e até o momento pudemos contar com a colaboração de vários associados e de colaboradores das mais diversas áreas do comércio, tanto em doação de materiais como valores para pagamento de mão de obra e serviços, o que propiciou chegarmos nesse estágio da obra.

Os interessados em colaborarem com mais essa empreitada da entidade, podem desde já entrar em contato conosco para quaisquer dúvidas, sugestões e parcerias possíveis.

A AEAAV agradece a todos que participam conosco desta empreitada, e segue com seu trabalho em prol dos profissionais da área técnica e da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *