Recebemos na manhã dessa sexta-feira, dia 12 de fevereiro, a visita do vereador Fábio Damasceno (REPUBLICANOS), juntamente com o vereador e engenheiro, Luiz Mayr Neto (PODE).

Foram recebidos pelo Presidente da AEAAV, Eng. Mario Antonio Masteguin, o pelo Vice Presidente, Eng. Helio Bortoletto Junior.

O vereador Fábio Damasceno veio conhecer a entidade, o trabalho que ela desenvolve, saber das demandas que a AEAAV vem buscando junto ao Executivo e ao Legislativo, saber um pouco mais do posicionamento da entidade em relação a revisão do Plano Diretor.

Aproveitando a oportunidade com o vereador, foram colocados em pauta outros assuntos em que a AEAAV tem interesse, solicitando apoio para os mesmos, como por exemplo a Assistência Técnica Pública e Gratuita, e como sempre, foi colocado que a entidade está à disposição de todos os vereadores para os temas técnicos que nos dizem respeito.

O vereador Fábio também nos atualizou sobre seu trabalho frente ao Legislativo e também se colocou à disposição da entidade para as demandas que surgirem.

Agradecemos ao vereador Fábio Damasceno e ao vereador Luiz Mayr Neto pela visita e pela oportunidade de aproximação entre o Legislativo e a AEAAV.

#AEAAV #creasp #valinhos #camaramunicipaldevalinhos #engenharia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *