Mario Antônio Masteguin é o Eminente Engenheiro do Ano 2019. Cerimônia será em 03 de dezembro de 2019 na Câmara Municipal

 

Outorgado pela Câmara Municipal de Valinhos a partir de 2018 e com processo de eleição a cargo da Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Valinhos, o título de Eminente Engenheiro do Ano de 2019, após votações ocorridas, será concedido a Mario Antônio Masteguin.

O título é um reconhecimento aos profissionais de destacada atuação no meio e/ou que tenham uma carreira marcada por contínuas contribuições para a elevação e para o aprimoramento da Engenharia e do Município.

Graduado em Engenharia Industrial Mecânica com pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, Administração Industrial e Gestão e Manejo Ambiental na Agroindústria, Mario Antônio Masteguin há 38 anos atuando na área Industrial, destaca-se por sua notória participação na Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Valinhos, tendo sido Presidente da entidade por dois mandatos (2011-2013 e 2013 – 2015), Conselheiro CREA-SP mandatos (2013-2015 e 2016- 2018), Ex-Coordenador UNABAM (2015) e também ocupando outras diretorias desde seu ingresso em 2006, atualmente ocupa a vice presidência, além de participação ativa em inúmeros conselhos municipais, ao longo de sua carreira.

A cerimônia de outorga acontecerá em data próxima ao Dia do Engenheiro, será em 03 de dezembro de 2019, durante o horário da sessão ordinária da Câmara Municipal de Valinhos, que tem início as 19 horas, à Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59, Residencial São Luiz, Valinhos, SP.

A AEAAV convida a todos a participarem desta homenagem ao Eng. Mario Antônio Masteguin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *