Mais uma Palestra com grande participação realizada pela AEAAV com o apoio institucional do CREA-SP, aconteceu no dia, 10 de novembro com o tema: Planejamento e Controle da Produção e as novas formas de Organização do Trabalho: De onde viemos e para onde vamos?

Tivemos inicialmente a participação do Tecnólogo em Redes de Computadores e Chefe da UGI Campinas do CREA-SP, Edson Ricci do Carmo, que pôde falar a respeito do que é o CREA, suas atribuições, sua importância para a sociedade e para os profissionais.

Em seguida tivemos a apresentação da palestra pelo Eng. Paulo Eduardo Pissardini, graduado em Logística Industrial, bacharel em Engenharia de Produção Mecânica, especialista em Engenharia de Produção, mestre em Engenharia de Produção, doutorando em Engenharia de Produção (Universidade Federal de São Carlos).

Atualmente Professor nas Disciplinas de Pesquisa Operacional e Gestão de Sistemas de Produção (Ensino Médio e Superior) e Gestão Avançada de Projetos (Pós-Graduação Latu Sensu) no Instituto Federal de São Paulo (Campus Pirituba), onde também possui 4 orientandos desde Iniciação Científica à Pós-Graduação. Na mesma Instituição atua como pesquisador na linha de pesquisa que estuda “O Caráter Evolucionário do Planejamento e Controle da Produção e as Novas Formas de Organização do Trabalho: Perspectivas a partir da Quarta Revolução Industrial”.

Possui 6 artigos aceitos no maior congresso de engenharia do País, 2 no International Joint Conference on Industrial Engineering and Operations Management (Maior Congresso da América Latina), 3 artigos aceitos em Journals Internacionais além de capítulos de livro e diversos outros congressos de relevância internacional.

Possui parceria com diversos pesquisadores de universidades como Melbourne, Norwegian University of Science and Technology (NTNU), Sheerbrooke, UFRGS entre outras.

A AEAAV agradece a todos que estiveram presentes participando de mais esse evento.

Para quem não pode participar ao vivo, a palestra está disponível no canal do YouTube da AEAAV em:

https://youtu.be/MJxK_GRIPVU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *