Mais um curso promovido pela Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Valinhos em parceria e subsidiado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP).

Acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro, a partir das 18hs30min, de forma presencial, na sede da AEAAV, à Av. Joaquim Alves Correa, 3.819 – Santo Antônio.

Energia Solar Fotovoltaica: Inovação, Economia e Sustentabilidade

Com Conteúdo Programático:
. Conceitos de Energia
. Energia Solar Fotovoltaica
. Funcionamento e Dimensionamento
. Implantação de Sistema Fotovoltaico em Prédios Públicos
. Educação Ambiental
. Etapas Técnicas para Implantação do Sistema Fotovoltaico
. Conexão à Rede
. Segurança e Normas
. Monitoramento
. Estudos de Caso
. Viabilidade e Payback
. Operação e Manutenção (O&M)
. Resultados Obtidos da Implantação do Projeto Fotovoltaico
. Perguntas e Dúvidas
. Considerações Finais

Vagas limitadas, inscrições pelo link: https://valinhos.portalsca.com.br

Curso promovido pela AEAAV – Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Valinhos e subsidiado com recursos do CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo) através de Termo de Fomento Nº 2/2025Processo: 26.002981/2025-06Tipo de Processo: Relação Institucional: Projeto de Colaboração (sociedade civil, com repasse).