O Presidente da AEAAV, Eng. Mario Antônio Masteguin, o Vice Presidente, Eng. Helio Bortoletto Junior e o Diretor Eng. Fernando Luiz Torsani, o Vereador Alécio Cau e seu assessor Arq. Júlio Tonetti

Recebemos na manhã dessa segunda feira, dia 18 de janeiro, a visita do vereador Alécio Cau e seu assessor Arq. Júlio Tonetti.

Estiveram presentes pela AEAAV o Presidente Eng. Mario Antonio Masteguin, o Vice Presidente, Eng. Helio Bortoletto Junior e o Diretor Eng. Fernando Luiz Torsani.

O vereador trouxe uma demanda voltada à classe dos profissionais da área tecnológica referente ao ISSQN, sendo que a entidade inclusive já debateu e se posicionou a respeito há um tempo atrás junto ao executivo e se colocou à disposição para apoio à sugestão e encaminhamentos.

Aproveitando a oportunidade com o vereador, foram colocados em pauta outros assuntos em que a AEAAV tem interesse, solicitando apoio para os mesmos, como por exemplo a Assistência Técnica Pública e Gratuita, e como sempre, foi informado que a entidade está à disposição de todos os vereadores para os temas técnicos que nos dizem respeito.

O vereador Alécio Cau também colocou outros temas pertinentes a serem debatidos, como a Revisão do Plano Diretor e sua atuação junto ao legislativo.

Aproveitando a visita, foi apresentada a sede da AEAAV ao vereador e assessor, inclusive o futuro espaço em construção, para melhor convívio dos profissionais associados e familiares.

Agradecemos ao vereador Alécio Cau e ao seu assessor Arq. Júlio Tonetti pela visita e podemos dizer que foi de grande sensibilidade da parte deles trazerem a sugestão de discussão sobre o ISSQN para dentro da entidade, uma vez que é de grande interesse de todos os profissionais da classe técnica, a qual a AEAAV representa.

#AEAAV #creasp #valinhos #camaramunicipaldevalinhos #engenharia

O Presidente da AEAAV, Eng. Mario Antonio Masteguin, o Vice Presidente, Eng. Helio Bortoletto Junior, o Vereador Alécio Cau e seu assessor Arq. Júlio Tonetti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *